Facebook Twitter Instagram

Restaurante Árabe Sírio e Libanês

CRIANDO RAÍZES EM TERRAS NOVAS

Jawad e seus irmãos vieram do Norte do Líbano em 1955 buscando novas oportunidades de negócio. Nesta época, o Rio de Janeiro era a capital sócio-cultural do país e a cidade estava de portas abertas para todas as novidades. Deram início, então, a um comércio de tecidos que perdurou por aproximadamente 10 anos, até que um dia, Jawad, decidido por resgatar a cultura de sua terra natal inaugura o Restaurante Sírio e Libanês comprometido com a tradição da comida árabe.

Passados quase 40 anos, Jawad continua, como nunca, todo o tempo supervisionando o restaurante, sua cozinha, a saída dos pratos, sua arrumação, qualidade e fidelidade à culinária árabe que conhece tão bem.

Sempre acompanhado por sua filha, Luciana, que dá os toques de inovação ao já tradicional restaurante, Jawad orgulha-se com satisfação pelo reconhecimento e sucesso alcançados  por ser um dos únicos restaurantes árabes do Brasil de donos verdadeiramente árabes, ou seja, comida árabe feita por árabes.

Fomos eleitos com muito orgulho como o " MELHOR ÁRABE DO RIO" e diversas vezes como um dos "MELHORES ÁRABES DO BRASIL" por diversas revistas, jornais em seus suplementos especializados e Guias Gastronômicos em suas pesquisas de opinião e críticas, nos conta Luciana entusiasmada.

Indique esse site para um amigo
Restaurante Sírio e Libanês
Rua Senhor dos Passos, 217 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP.: 20061-010
2ª à 6ª de 11:00 às 17:30h / Sábados: 11:00 às 16:00h.
(21) 2224-1629 / 2224-5676 : contato@sirioelibanes.com.br
Pt_brLb_lb
Magoweb Marketing Digital